segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Os Três Reis Magros

Na falta de uma imagem melhor, vai esta!... faltou a melancia! E a cena original foi linda, sorrisos abertos! (copiei do Pixabay)



Os Três Reis Magros

Há  coisas que precisam ser registradas, pois, além de carinhosas, são engraçadas. Dose dupla de satisfação! De reenergização!

Aconteceu ontem, logo após o almoço de meu aniversário, na casa de minha querida filha Dizy. Eu ainda estava à mesa, conversando com a filha, quando o pai (Juarez) entrou na cozinha com os dois filhos (Jeliel e Mikael). Ficaram conversando baixo por um tempinho, como se estivessem discutindo estratégias. (Depois, pensei: Provavelmente o pai estava tentando convencê-los - e conseguiu - pra fazer algo que, em princípio, eles talvez não tivessem concordado... sei lá...). Ato seguinte, a mamãe deles pergunta:

- Mas que tanto conversam?

Instante após, saem os três da cozinha, primeiro os filhotes (23 e 21), cantando Parabéns a Você e batendo palmas!!! Imediatamente atrás, também cantando, veio o genro com uma enorme melancia (que adoro, que pedi!). Ficou TÃO bonita e querida a cena!

Eu comecei a rir alto e disse, quase chorando de emoção:
Que legal! Que legal! Não esperava! Parecem os Três Reis Magos!

E o genro: Três Reis Magros, a senhora quer dizer!

Sim, os três, altos e magros, homens feitos! Ficou muito legal!!

Uma verdade inconteste é: A FELICIDADE ESTÁ NAS COISAS SIMPLES!!!

Lindo!

(queria ter tirado uma foto, mas, absolutamente, eu e a Dizynha fomos pegas de surpresa. Não deu tempo! Fica a imagem bacana no coração! Pra sempre!

Bençãos a todos!!!


Hoje fiz várias coisas boas, novamente. E uma atípica: 4 colares (usei ametista, água marinha, ágata). Ficaram lindos! (meus dedos e costas doíam, mas agora, depois do banho, já estou bem melhor. "É a idade!"... sem dúvidas!! Ahahah!)

Link deste post: https://diariodaultimaetapadavida.blogspot.com/2020/02/os-tres-reis-magros.html






Marise Jalowitzki é mãe, avó, sogra, irmã, tia, filha, neta, amiga, cidadã.Também é educadora, escritora, blogueira e colunista. Palestrante Internacional, certificada pelo IFTDO - Institute of Federations of Training and Development, com sede na Virginia-USA. Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Criou e coordenou cursos de Formação de Facilitadores - níveis fundamental e master. Coordenou oficinas em congressos, eventos de desenvolvimento humano em instituições nacionais e internacionais, escolas, empresas, grupos de apoio, instituições hospitalares e religiosas por mais de duas décadas.Autora de diversos livros, todos voltados ao desenvolvimento humano. Querendo, veja aqui








Nenhum comentário:

Postar um comentário