Na falta de uma imagem melhor, vai esta!... faltou a melancia! E a cena original foi linda, sorrisos abertos! (copiei do Pixabay) |
Os Três Reis Magros
Há coisas que precisam ser registradas, pois, além de carinhosas, são engraçadas. Dose dupla de satisfação! De reenergização!
Aconteceu ontem, logo após o almoço de meu aniversário, na casa de minha querida filha Dizy. Eu ainda estava à mesa, conversando com a filha, quando o pai (Juarez) entrou na cozinha com os dois filhos (Jeliel e Mikael). Ficaram conversando baixo por um tempinho, como se estivessem discutindo estratégias. (Depois, pensei: Provavelmente o pai estava tentando convencê-los - e conseguiu - pra fazer algo que, em princípio, eles talvez não tivessem concordado... sei lá...). Ato seguinte, a mamãe deles pergunta:
- Mas que tanto conversam?
Instante após, saem os três da cozinha, primeiro os filhotes (23 e 21), cantando Parabéns a Você e batendo palmas!!! Imediatamente atrás, também cantando, veio o genro com uma enorme melancia (que adoro, que pedi!). Ficou TÃO bonita e querida a cena!
Eu comecei a rir alto e disse, quase chorando de emoção:
Que legal! Que legal! Não esperava! Parecem os Três Reis Magos!
E o genro: Três Reis Magros, a senhora quer dizer!
Sim, os três, altos e magros, homens feitos! Ficou muito legal!!
Uma verdade inconteste é: A FELICIDADE ESTÁ NAS COISAS SIMPLES!!!
Lindo!
(queria ter tirado uma foto, mas, absolutamente, eu e a Dizynha fomos pegas de surpresa. Não deu tempo! Fica a imagem bacana no coração! Pra sempre!
Bençãos a todos!!!
Hoje fiz várias coisas boas, novamente. E uma atípica: 4 colares (usei ametista, água marinha, ágata). Ficaram lindos! (meus dedos e costas doíam, mas agora, depois do banho, já estou bem melhor. "É a idade!"... sem dúvidas!! Ahahah!)
Link deste post: https://diariodaultimaetapadavida.blogspot.com/2020/02/os-tres-reis-magros.html
Marise Jalowitzki é mãe, avó, sogra, irmã, tia, filha, neta, amiga, cidadã.Também é educadora, escritora, blogueira e colunista. Palestrante Internacional, certificada pelo IFTDO - Institute of Federations of Training and Development, com sede na Virginia-USA. Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Criou e coordenou cursos de Formação de Facilitadores - níveis fundamental e master. Coordenou oficinas em congressos, eventos de desenvolvimento humano em instituições nacionais e internacionais, escolas, empresas, grupos de apoio, instituições hospitalares e religiosas por mais de duas décadas.Autora de diversos livros, todos voltados ao desenvolvimento humano. Querendo, veja aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário