terça-feira, 31 de março de 2020

Coronavírus - O choro do homem que filma corpos sendo levados por empilhadeiras em NY. A Dor de todos nós e a necessária vibração de Saúde e Paz!

Bençãos aos momentos seguintes que, com certeza, exigirão uma nova visão e uma redefinição de valores éticos e de convivência! Saúde, Paz, Luz, Entendimento!
(Foto: Arquivo Pessoal - uma de minhas telas)



Marise Jalowitzki

O choro do homem, no Brooklyn, enquanto filma os corpos sendo transportados de empilhadeiras até um caminhão, choca profundamente e dói na alma.

"This is real!" (Isto é real!) ele repete dezenas de vezes. Tentando convencer-se da verdade. "Isto não é um jogo. É real. Peço a todos: Fiquem em casa!" - ele continua. Rosto que não aparece, anônimo que clama ao mundo uma necessária ação que deve ser de todos: Fique em Casa!

O prefeito de New York, De Blasio, fala comovido: “Estamos em uma atmosfera de guerra. Podemos ter tido diferenças em tempos de paz, mas, na medida do possível, precisamos SER UM em tempos de guerra. Sei que nossos colegas militares entendem isso, agora todos temos que entender!”.

E você, entende? 
Por favor, entendam com o Coração que os tempos são sombrios. 
Só o Amor e a Solidariedade, e não ataques e discórdias, poderão mudar este momento planetário!
Bençãos aos que já partiram e aos que ainda vão partir!
Bençãos aos que estão aqui, aos que padecem e aos que trabalham para que, minimamente, a situação continue 'normal'.
Bençãos aos momentos seguintes que, com certeza, exigirão uma nova visão e uma redefinição de valores ético e de convivência!

E, se você, aqui no Brasil e em todo o mundo, está angustiado, serene sua Alma! Ouça músicas brandas, medite, mexa em plantas. A terra tem o poder de absorver nossas energias densas e acalmar.

Saúde, Paz, Luz, Entendimento!



Para ler a matéria e assistir o video, acesse: https://www.pragmatismopolitico.com.br/2020/03/coronavirus-corpos-nova-york.html?utm_source=push&utm_medium=social&utm_campaign=artigos

ou clique na imagem (abre no Twitter)

Postarei cenas fortes, vamos ver se convenço os que ainda estão em dúvida. Esse aí é um hospital no Brooklyn em NY. Estão retirando corpos de empilhadeira! Entenderam? De empilhadeira! NY responde por metade das mortes nos EUA.


Link deste post: https://diariodaultimaetapadavida.blogspot.com/2020/03/coronavirus-corpos-sendo-levados-por.html


Querendo, leia mais sobre o tema:




"Nós temos uma ambição com a qual concordamos.
E você pensa que tem de possuir bem mais do que precisa."



Foto: Jeffrey Czum -Pexels




O DIREITO ANIMAL E A EVOLUÇÃO HUMANA









Marise Jalowitzki é mãe, avó, sogra, irmã, tia, filha, neta, amiga, cidadã.Também é educadora, escritora, blogueira e colunista. Palestrante Internacional, certificada pelo IFTDO - Institute of Federations of Training and Development, com sede na Virginia-USA. Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Criou e coordenou cursos de Formação de Facilitadores - níveis fundamental e master. Coordenou oficinas em congressos, eventos de desenvolvimento humano em instituições nacionais e internacionais, escolas, empresas, grupos de apoio, instituições hospitalares e religiosas por mais de duas décadas.Autora de diversos livros, todos voltados ao desenvolvimento humano. Querendo, veja aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário